sábado, 24 de novembro de 2012

Mini Imagine Com O Zayn

Você esta sentada no colo de Zayn, seu celular começa a tocar você levanta, e começa a procurar ele pelos bolsos da sua blusa, até que você sente o Zayn pegar seu celular que estava no bolso de trás da calça, você vira e fala:
- Ah Zayn obrigada!
Você vai pegar o celular da mão dele e ele atente
- Alô, Aqui é o namorado dela, e ela está ocupada - Zayn disse irritado
- Ah, desculpa não sabia que ela tinha namorado - disse a pessoa do outro lado do telefone
- Pois ela tem, agora exclui o numero dela da sua agenda
- E se eu não querer ?
Zayn joga seu celular com tudo no chão, fazendo com que ele quebre, você fica sem reação
- Compro outro depois, e fala pra esses caras não ligarem mais! Vamos?
- Você é louco, vamos onde ? - Eu disse
- Para um lugar onde possa provar que você é só minha, pra mostrar minha potencia quando estou com você e o amor que sinto por você que é grande e forte. - Ele disse me dando um profundo beijo

Retirado do Blog Always Directioner

Nenhum comentário:

Postar um comentário