sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imagines 1D Hot

 VOcê e o Louis estão naquelle clima vcs tiram a roupa .. Você abre as pernas e ele penetra a TomoConda (66~

 Louis tomando banho e pede a toalha pra vc, vc leva e ele fala mordendo o lábio inferior: "Vem me enxugar !"

 vc e Harry estão tendo um jantar a luz de velas

 Harry sai do chuveiro todo molhado, apenas de toalha, ele olha pra vc, pisca e a toalha cai! (As directioners piraa!)

 Você indo tomar banho, está tirando a roupa :: Harry; Amor, vemk deixa eu ajudar a tirar sua roupa

 Niall: Eu realmente quero comer algo brasileiro agora... *Olha pra você*

 vc e o Niall estão na praia e vc esquece de passar protetor e fica bem queimada então o Niall frito ovos na sua barriga.

 : Harry: "Queres brincar de astronauta?" Tu: "Como?" Harry: "Senta no meu colo e o foguete sobe''

 Louis tomando banho e pede a toalha pra vc, vc leva e ele fala mordendo o lábio inferior: "Vem me enxugar !"

 Niall te prensando contra a parede e apertando sua bunda enquanto mortde os lábios inferiores... ~UII DLÇ VEM NI MIM~

 Zayn te pegando no colo e sussurando no seu ouvido coisas calientes...

 Você e o Zayn tomando banho juntos, depois de uma incrível noite de amor. ~sonhar, mais um sonho impossível.. ~

 Liam te dando beijos calientes e fala: Vamos passar da fase dos beijos e vamos lá pro quarto!

 : você ta pegando na bunda do louis ai vc diz : NOSSA LOU É GRANDE EM ? ai ele diz : É PQ VC AINDA NÃO PEGOU NA FRENTE AMOR .


Nenhum comentário:

Postar um comentário