quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine Harry

               

vc e Harry são namorados a um tempo,vcs moravam juntos. Vc estava em casa num dia super quente esperado seu namo,quanto isso foi assistir um filme que sua amiga tinha falado que era lindo que vc deveria assistir.
vc estava assistindo amando melhor filme de todos,lindo.Chegando no final vc não parava de chorar,quando ouviu que o Harry tinha chegado da gravação do novo clipe.
Quand
o Harry entrou no seu quarto e viu vc chorando igual uma louca perguntou
h:oque ouve amor
vc: acabei de ver um filme lindo e super triste.
h:calma era so um filme,não precisa chorar
vc: eu sei so que estou naqueles dias,quero vc pra sempre,se acontecer alguma coisa saiba que eu te amo mais que tudo,pode contar sempre comigo.
h:calma amor não vai acontecer nada e se acontecer eu vou ser o primeiro a estar com vc,eu te amo mais que tudo nessa vida,vc agora e minha vida,vou estar com vc pra tudo.
vc: eu sei,te amo amo amo muito
h:amor calma por favor para de chorar nao precisa
vc: ta bom vou tentar
h:deixa eu ver se eu consigo alegar minha pequena
harry vai em sua direção te da um lindo beijo e começa a te fazer cocegas,vc nao para de rir.Então ficam os dois juntinhos de conchinha deitados na cama,juntinhos.





VIA FACEBOOK: 




Viciadas em One direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário