quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine Louis

                  
Vc estava com sua amiga no Mc`donalds,(era bem tarde, estava voltando de uma festa) quando olha pra sua amiga ela estava em choque.
Vc:(n/amiga) Oq foi esta tudo bem?
Amiga: Ee...olha prapra tras
VC olha sem nenhuma intenção, e quando vee (thanananam) era o Louis e o Zayn. Vc e sua amiga ficam louquinhas, vão falar com eles dois:
Vc: Oi?
Louis: Oi linda, tudo bem?
Zayn;Oii
Louis: Vcs querem sentar aq com agente?
Vc: Claro, posso pedir uma coisa?
Louis:Pode sim
Vc: tira uma foto comigo pf?
Louis:Nossa pode ser.
Vcs tiram uma foto, e começam a conversar, e percebe q Louis colocou a mão no seu ombro, e ficou todo pitoresco com vc. Saem e vc acaba ficando com Louis aquele dia, (resumindo melhor dia da sua vida)ele pega seu celular e seu twitter, e fica te mandado mensagens super fofas.. Dps de 3 dias Lou liga pra vc, vc tem outro encontro, decidem ir ao zoológico, vcs ficam de novo, ele fica o mais fofo com vc ficam brincando e tals, depois do zoológico vao ao Nando`s. Passam 2 meses e vcs ficam super fofos, ate q ele tem q ir a Irlanda junto com Niall, para ver sua família..
Vc: Lindo vc tem q ir mesmo?
Lou: Amor, coitadinho do Niall ele pediu pra mim, e outra eu nem gosto da comida do avião, e ele pega a minha..
Vc: Tudo bem então, mais ve se volta logo, nem sei se consigo ficar longe de vc..
Lou: nem eu, relaxa, 1 semana..
Vc: Tudo bem,( faz um biquinho)
Lou: N faz essa carinha, sua safadinha...Vamos para o aeroporto?
Vcs vão, e ficam de mãos dadas o caminho inteiro, chega a hora dele ir..
Lou: Tchau linda( da um beijinho da sua testa)
Vc: Tchau meu amor, ate mais. Vc vai embora e fica super triste, ate q manda um sms para ele escrito:tenha uma boa viajem amor.Ele manda: obg* mais n fica triste eu ja volto.Durante a semana Lou te manda vários SMS e n para de te ligar.
Finalmente passa-se uma semana e vc vai ao aeroporto, assim q olha Lou.. Assim q o ve, vai correndo e da um abraco super fofo e amoroso em Lou, ele olha em seus olhos e lhe da um lindo beijo.
Vc: ai amor como fiquei com saudade..
Lou: e eu então, acho q foi a 1 semana, mais longa da minha vida( te da u selinho)
Niall: Errr...sem querer atrapalhar, maissssssss vamos comer?
Vc: a claro, onde vcs vao?
Lou: Nossa obrigado Niall, haha se e q vc me entende?
Niall: Acho q vou ligar pro Harry?
Lou: Harry?
Niall: Liam?
Lou:ahh ta
Vcs acabam indo embora e Lou deixa Niall na casa do Liam, Lou te leva pro clube, vcs almoçam na piscina, Lou te da uma rosinha.
Vc: own*, que linda.
Lou: Acho q vc tem q fazer um *BEM ME QUER*
Vc: mais vou estragar a rosinha, mas eu faco( faz um cara tipo :P)Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal...
Acaba caindo no *BEM ME QUER*, mais olha bem e no miolinho da rosinha tem um anel(lindoooo)
Vc: Mais oq e isso?
Lou: (s/n) Quero ficar ao seu lado, todos os dias da minha vida..
Vc:(começa a chorar) Mais Lou..
Louis levanta a te pega pela cintura, mais muito sem querer ele n percebe q tem um degrau, e quando abre os olhos, ve q caíram na piscina.





VIA FACEBOOK


Um comentário: