quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#ImagineDirectioner

 : Harry:" ta com frio? quer minha blusa?" vc: "afz cuida da sua vida" Harry:" to tentando mais ela é muito teimosa"

 'Zayn: Para' 'Você: Parar com o que?' 'Zayn: De me encantar cada vez mais.'

 'Você: Você é muito bobo Louis.' 'Louis: Mas eu não sou um bobo normal,eu sou o SEU bobo.'

 Harry olhando você em seu novo vestido

 Os minos estão em uma entrevista então Harry te surpreende fazendo isso pra você:

 Anne: Eu quero um neto. *Harry olha pra você* Anne: HARRY! Harry: O que? Você disse que queria um neto.

 você diz que aceita o pedido de casamento de Harry dos bastidores durante um show deles, e a reaçao dele:

 Harry está te esperando pra jantar, mas você está atrasada. Mas quando chega ele fez essa carinha :

 Os minos cantando pra você

 Harry te olhando num show ..

 Niall tentando te seduzir quando te visse pela 1° vez …

 Você e Liam deitados na grama, vendo as estrelas, ele te olha e diz "Fica comigo pra sempre?"

 Harry "quer ser minha namorada?" Vc "Claro :)" Harry " "

 Louis sentado, bem caladinho do seu lado e do nada grita: "Para!" Você: "De quê?" Louis: "De ser tão linda!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário