quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Imagine1DHot

: Harry: eu não vou fazer,eu não vou fazer ! *você passa de shorts curto*Harry: MEU DEUS,VEM AQUI AGORA GATONA !

 Liam: faz um favor? Vc:qual?Liam: apaga a luz? Vc: claro ~apaga~Liam:agr deita na cama q o resto deixa cmg. AS MINA PIRA

 Você da um tapa na bunda do Louis e de repente ele te empurra na parede e diz no seu ouvido "provocou agora aguenta"

Lendo * ~mãe chega~ FECHA JANELA, TIRA HISTÓRICO, ENTRA EM DESESPERO, ABRE NO JOGO DA BARBIE MODA E MAGIA. "oi mãe rsrs"

 vc tinha acabado de fazer um  e vc recebe uma msg do harry a dizer: "para de fazer esses imagines e vem realizar-los

 Zayn pega seu celular e coloca na cueca, ele te olha com um sorriso safado e diz: vem pega!!! TO INDO \õ/

 vc e o harry estão se beijando dai de repente ele para o beijo e diz 'eu quero ver tu me chamar de amendoim

 Você cozinhando,Harry chega por trás, te puxa, te coloca sobre a mesa e começa a te beijar loucamente.

 Liam te empurra e prende você contra a parede, morde seus lábios e diz no seu ouvido "Hoje eu vou ser mais do que fofo"

 Liam: Eu vou te pegar daquelle jeito ~~ Na msm hora ele te empurra na parede e te pressiona e vc sente a PayneConda (66~

 Harry: Vamos pra cama amor? ~Vc: não to com sono ~~Harry: quem disse que agente vai dormir.

 Ele com aquela cara de safadênho diz Harry:Você tem duas opções, ou você tira a roupa,ou eu tiro pra você.Qual vc quer?

 Você: Liam seu ziper ta aberto! Liam: Eu sei, agora é só você abrir o seu lá no quarto.

 *conhecendo Louis* vc: oi Louis, prazer em te conhecer Louis: bom te conhecer, porque o prazer vem depois. *sorriso malicioso*

 da primeira vez que você viu um e ficou de boca aberta? *O*

 : Zayn : "Quer brincar de astronauta?" Você: "Como?" Zayn: "Você senta no meu colo e o foguete sobe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário